Mapa do Site
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal de Porecatu.

Como Funciona?

A  Câmara Municipal de Porecatu recebe as solicitações e as encaminha ao setor responsável, para que possam dar o devido andamento. A Câmara também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".

Formas de Atendimento

Endereço: Rua Sidney Nino, nº 440.
Bairro: Centro
CEP: 86160-000
E-mail: camaramunicipaldeporecatu@gmail.com
(43) 3623-1309 – (43) 3623-1778
das 07h30 as 13h30, de segunda a sexta-feira

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos meses.


 

 

Nenhum pedido de informação
registrado no momento.
Top