Mapa do Site
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Paranaguá Prev.

Como Funciona?

A o setor de Ouvidoria recebe as solicitações e as encaminha ao setor responsável, para que possam dar o devido andamento e realizar o acompanhamento dos chamados, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".

Formas de Atendimento

Endereço: Av. Gabriel de Lara, nº 1307.
Bairro: Leblon
CEP: 83570-000
E-mail: contato@paranaguaprev.com.br
(41) 3721-9253
8h às 11h30 e das 13h30 às 18h

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos meses.


 

 

Nenhum pedido de informação
registrado no momento.
Top