A o setor de Ouvidoria recebe as solicitações e as encaminha ao setor responsável, para que possam dar o devido andamento e realizar o acompanhamento dos chamados, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias.
Como utilizar a
Ouvidoria?
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico
disponível no botão "Realizar Solicitação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento.
Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar
Andamento".
Formas de Atendimento
Endereço: Av. Gabriel de Lara, nº 1307.
Bairro: Leblon
CEP: 83570-000
E-mail: contato@paranaguaprev.com.br
(41) 3721-9253
8h às 11h30 e das 13h30 às 18h
Estatísticas
Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos
meses.
Nenhum pedido de informação registrado no momento.