A Ouvidoria do CIMSaúde funciona como um canal de comunicação entre os cidadãos e a administração do consórcio, garantindo que as manifestações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios sejam ouvidos e devidamente encaminhados.
Atua da seguinte forma:
Recebe manifestações relacionadas aos serviços prestados pelo CIMSaúde, incluindo pedidos de informação, reclamações, denúncias, sugestões e elogios.
Encaminha essas manifestações aos setores responsáveis para análise e providências.
Acompanha o andamento das manifestações até a sua resolução, mantendo o cidadão informado sobre o andamento do seu pedido ou reclamação.
Busca aprimorar os serviços do CIMSaúde, promovendo melhorias com base no feedback recebido.
Como utilizar a
Ouvidoria?
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico
disponível no botão "Realizar Solicitação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento.
Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar
Andamento".