Mapa do Site
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a CIMSAÚDE.

Como Funciona?

A Ouvidoria do CIMSaúde funciona como um canal de comunicação entre os cidadãos e a administração do consórcio, garantindo que as manifestações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios sejam ouvidos e devidamente encaminhados.

Atua da seguinte forma:

  • Recebe manifestações relacionadas aos serviços prestados pelo CIMSaúde, incluindo pedidos de informação, reclamações, denúncias, sugestões e elogios.
  • Encaminha essas manifestações aos setores responsáveis para análise e providências.
  • Acompanha o andamento das manifestações até a sua resolução, mantendo o cidadão informado sobre o andamento do seu pedido ou reclamação.
  • Busca aprimorar os serviços do CIMSaúde, promovendo melhorias com base no feedback recebido.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".

Formas de Atendimento

Endereço: Rua Anita Garibaldi, nº 1870 A.
Bairro: Órfãs
CEP: 84015-050
E-mail: administrativo@cimsaude.com.br
(42) 3027-1701
Responsável: Tatyane Michelly dos Anjos / email: ouvidoria@cimsaude.com.br
Segunda a Sexta feira das 08h às 17h

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos meses.



Detalhes
Top