Mapa do Site
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de atendimento ao cidadão que tem como objetivo receber, registrar, encaminhar e solucionar demandas, reclamações, sugestões, elogios e denúncias relacionadas aos serviços públicos prestados pela Prefeitura Municipal de Mangueirinha.

Como Funciona?

Todas as solicitações enviadas para a Ouvidoria Municipal são tratadas com o máximo de sigilo possível e respondidas ao solicitante em no máximo 30 dias.

A Ouvidoria Municipal é um canal de comunicação entre a população e a administração pública, cujo objetivo é receber, registrar e encaminhar as demandas dos cidadãos aos setores responsáveis pelo atendimento.

Ao enviar uma solicitação para a Ouvidoria Municipal, o solicitante pode ter a certeza de que sua demanda será tratada com confidencialidade e respeito, e que todas as medidas necessárias serão tomadas para garantir a privacidade e a segurança das informações fornecidas.

Além disso, a Ouvidoria Municipal tem o compromisso de responder a todas as solicitações em um prazo máximo de 30 dias, garantindo assim que as demandas dos cidadãos sejam atendidas de forma ágil e eficiente.

Portanto, se você precisa fazer uma solicitação à administração pública municipal, não hesite em contatar a Ouvidoria Municipal. Seu pedido será tratado com o maior sigilo possível e respondido em um prazo máximo de 30 dias.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".

Formas de Atendimento

Endereço: Avenida Dom Pedro II, nº 1060.
Bairro: Centro
CEP: 85540-000
E-mail: ouvidoria@mangueirinha.pr.gov.br
(46) 3243-8049
Responsável: GEOVANA MOREIRA
Local do Responsável: Prefeitura Municipal de Mangueirinha
Segunda a Sexta, das 7h30h às 11h30h e das 13h00h às 17h00h

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos meses.



Detalhes
Top