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O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu.

Como Funciona?

A Ouvidoria recebe as manifestações dos usuáriaos e encaminha aos setores competentes, para que possam dar o devido andamento. A Ouvidoria também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado por até 10 (dez) dias, de acordo com a natureza e mediante justificativa expressa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "abrir novo chamado".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "acompanhe seu chamado".

Formas de Atendimento

Endereço: Rua Niterói, nº 1225.
Bairro: Centro
CEP: 85929-000
E-mail: ouvidoria@saopedrodoiguacu.pr.gov.br
(45) 3255-8000
Responsável: Patrícia Lopes Maestre
Segunda a sexta-feira - 8h às 12h | 13h30 às 17h30.

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos meses.



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