A Ouvidoria acolhe as demandas dos usuários e as encaminha ao setor responsável, para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias.
Como utilizar a
Ouvidoria?
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico
disponível no botão "Realizar Solicitação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento.
Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar
Andamento".
Formas de Atendimento
Endereço: R. Rio Grande do Sul, nº 2335.
Bairro: Centro
CEP: 87703-320
E-mail: contato@consorciodesaude.com.br
(44) 3421-5151
Segunda a Sexta 08:00 as 12:00 | 13:30 as 16:30
Estatísticas
Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos
meses.
Nenhum pedido de informação registrado no momento.