A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura Municipal de Douradina.
Nesse canal também é possível que os servidores do município realizem as denúncias de assédio moral e sexual no ambiente de trabalho, inclusive de forma anônima.
A Assessoria de Comunicação (ASCOM) recebe as solicitações e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e aos Secretários, para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias.
Como utilizar a
Ouvidoria?
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico
disponível no botão "Realizar Solicitação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento.
Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar
Andamento".
Formas de Atendimento
Endereço: Av. Barão do Rio Branco, nº 767.
Bairro: Centro
CEP: 87485-000
E-mail: ouvidoria@douradina.pr.gov.br
(44)3663-1579
Segunda a Sexta 08:00 as 12:00 e 13:30 as 17:30
Estatísticas
Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos
meses.