O que é a Ouvidoria? A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e os serviços do CISCENOP. Atua como mediadora para acolher, analisar e responder manifestações como reclamações, denúncias, elogios, sugestões e pedidos de informação.
Serviços oferecidos: Recebe e trata reclamações, denúncias (anônimas ou identificadas), elogios, sugestões e solicitações com base na Lei de Acesso à Informação. Compromissos: Atuar com ética, imparcialidade e sigilo, garantindo transparência e cumprimento dos prazos. Prazos de resposta: Confirmação de recebimento em até 2 dias úteis e resposta final em até 20 dias úteis (prorrogáveis).
Como utilizar a
Ouvidoria?
Reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir Novo Chamado".
Formas de Atendimento
Endereço: Rua Piratininga, nº 63, Sala 01.
Bairro: ZONA 1
CEP: 87200-163
E-mail: ouvidoria@ciscenop.com.br