Mapa do Site
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

O que é a Ouvidoria?

O que é a Ouvidoria?
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e os serviços do CISCENOP. Atua como mediadora para acolher, analisar e responder manifestações como reclamações, denúncias, elogios, sugestões e pedidos de informação.

Como Funciona?

Serviços oferecidos:
Recebe e trata reclamações, denúncias (anônimas ou identificadas), elogios, sugestões e solicitações com base na Lei de Acesso à Informação.
Compromissos:
Atuar com ética, imparcialidade e sigilo, garantindo transparência e cumprimento dos prazos.

Prazos de resposta:
Confirmação de recebimento em até 2 dias úteis e resposta final em até 20 dias úteis (prorrogáveis).

Como utilizar a Ouvidoria?

Reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir Novo Chamado".

 

Formas de Atendimento

Endereço: Rua Piratininga, nº 63, Sala 01.
Bairro: ZONA 1
CEP: 87200-163
E-mail: ouvidoria@ciscenop.com.br
Whatsapp: (44) 3018-3620
Responsável: Leone Sampaio
Segunda a Sexta 07:30 as 11:30

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos meses.



Detalhes
Top