A Ouvidoria é um órgão responsável por receber, analisar e encaminhar manifestações dos cidadãos, visando a melhoria dos serviços prestados por instituições públicas ou privadas.
A Ouvidoria é um canal de comunicação para manifestar reclamações, sugestões e denúncias sobre serviços públicos ou privados. Já o e-SIC é um sistema eletrônico para solicitar informações públicas.
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa cada caso e busca soluções adequadas junto à instituição envolvida, promovendo a resolução dos problemas e melhorias nos serviços.
Como utilizar a
Ouvidoria?
Para utilizar a Ouvidoria, basta entrar em contato com o canal de atendimento disponibilizado pela instituição, seja por telefone: (42) 3651-8000, e-mail: cidadania@reservadoiguacu.pr.gov.br ou formulário online no botão ABRIR NOVO CHAMADO, e relatar sua manifestação, fornecendo informações necessárias para a análise e resolução do problema.
Formas de Atendimento
Setor: Administração
Endereço: Av. 4 de setembro, nº 614.
Bairro: Centro
CEP: 85195-000
E-mail: cidadania@reservadoiguacu.pr.gov.br
(42) 3651-8000
Segunda à Sexta das 08h às 11h30min - 13h às 17h30min
Estatísticas
Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos
meses.